LINHA JHONHY BRAVO DELLARA

E aí exxxtilosas! Turobom? 😙

A dica de hoje é para os maridos ou namorado…enfim; homens😂
Mas, hoje vim falar sobre a linha de produtos “Jonhy Bravo”, da Dellara, que é voltada para cabelo, barba e bigode.

A linha tem 5 produtos: shampoo de hidratação, condicionador fortificante, balm fortificante, pomada modeladora e óleo. Promete alinhar e fortalecer fios e pelos, oferecer maciez e hidratação com fixação leve mantendo o penteado o dia todo, além de combater fungos e bactérias.
Isso é ótemoooo.
Não usei pois sou mulher(hahaha) meu marido usou e me passou suas impressões😍

Sobre o shampoo Condicionante ele disse fazer uma boa limpeza em seus cabelos e eu li que é Livre se sal e parabenos. Já o condicionador contém em sua fórmula manteiga de karité, que possui muitos ácidos graxos tais como o ácido esteárico, ácido oleico, palmítico e linolênico, deixando assim os cabelos e barbas mais hidratados e com isso os fios tendem a ficar menos arrepiados e com menos frizz. Rico de nutrientes como a vitamina A e Vitamina E, e óleos especiais, prometem deixar os fios hidratados por muito mais tempo. Também é Livre de parabenos. Fora que a barba fica macia demais…aí eu vi vantagem😂😂😂😂 

Ainda tem o  balm que promove hidratação, nutrição e condicionamento profundo, restaurando o teor de umidade e a elasticidade dos fios, além de deixá-los macios, brilhosos e muito saudáveis. Ah…promete anti-frizz, afinal barba também tem frizz 😙

Tá pensando que acabei…haha

Nada disso, tem a pomada modeladora que deixa os fios disciplinados, com cabelos e barbas definidos e macios, fáceis de pentear e com brilho intenso. Possui fixação forte mas não resseca os fios e nem deixa resíduos. 

E pra finalizar tem o óleo que ele amou(real) pois deixou a pele super cheirosa e a ação bactericida diminuiu as espinhas.😍

Então, gostaram? Dá de presente pro boy amiga! Ele vai amar💕 Agora vou ficando por aqui. Beijinhos exxxtilosos💋💋💋💋Fiquem com Deus🙏🙏🙏😇

TEM LANÇAMENTO NA ÁREA! BLACK WEEK QUEM DISSE BERENICE?

Eaí exxxxtilosas! Turo bom?
Ontem fui ao NorteShopping para acampanhar a BLACKWEEK na Quem disse Berenice? E claro gravei os lançamentos pra mostrar procêix!
Mas antes dá uma olhada nas fotos pra dar água na boca💋 vai! 😂😂😂😂😂

Agora sim, vamos ao vídeo! Não deixem de me seguir no instagram que é @estilosablogoficial.
Bjus exxxxtilosos💋💋💋💋💋💋 e fiquem com Deus!🙏🙏🙏🙏

DELINEADOR ROLLER DE O BOTICÁRIO – NOVIDADE!

E aí exxxxtilosas! Turobom?
Finalmente vim papear sobre o novo delineador de O BOTICÁRIO (eu estava sem pc e sem celular, por isso atrasou…) Meninas, esse delineador líquido Roller é um lançamento tãããããããão pikadasgaláxias que, segundo a vendedora da loja, ele nem viria para o Rio DE JANEIRO ESTE MÊS, mas GRAZADEUS VEIO! Já estou usando, testando e APRENDENDO (sim aprendendo) a usar ele, e claro vim falar sobre essa novidade.

O delineador líquido Roller é uma novidade da linha Make B. O aplicador dele é tipo um mini cortador de pizza, hehehe sabe como? Promete mais precisão ao aplicar e diz O Boticário que ele pode ser usado tanto para fazer traços finíssimos quando mais espessos.

Eu nunca tinha visto, muito menos testado um produto desses. Mas fui pesquisar e descobri que a MAC já tem um, saiu no início do ano e se chama Rollerwheel Liquid Liner. Ele inclusive já é vendido por aqui também. Ah e fiquei sabendo que no começo do mês, a Revlon também lançou um delineador líquido roller.

E AÍ, CONSEGUI USAR?
Bom, vale lembrar que a tecnologia pra mim é nova, né mores? E a “ferramenta” tem um tempinho de adaptação, né? Então confesso que nas primeiras vezes dei uma borradinha básica, kkkkkkkkk.  Mas como já sou acostumada com delineador líquido em geral, já fui pegando o jeito. Você tem que ir ‘rolando’ ele mesmo, e não passando – AFINAL,  é uma rodinha e não um pincel e essas “perninhas” de aranha, permitem tirar a quantidade ideal de produto!

Achei que ele é ótimo para fazer delineador fininho  porque o aplicador é MUITO fino. Outro ponto positivo do pincel é que ele facilita na hora de fazer o gatinho, justamente por ser fininho, pequeno e delicado e isso dá mais precisão.
Esse delineador líquido Roller tem uma boa duração e resistência. A cor é bem pretinha e fica opaca na pele. Mas ele não é à prova d’água (infelizmente). Ele não carimba a pálpebra, não borra ou derrete sozinho, mesmo em dias quentes. Mas se você passar a mão com uma certa forcinha (tipo esquecer e coçar o olho), ele pode sair, sim (se o gatinho ficar muito fininho, por exemplo). Também não resiste à água. Porém, pelo que entendi, ele também não promete ser à prova d’água.
Pra mim, se a fórmula fosse a mesma do delineador clássico à prova d’água da linha Make B., seria apenas um sonho. Começou a chegar no Rio de janeiro, no dia 6/11 e irá  custar R$ 52,90. Pena que só contém 1 ML, mas vou testar algo futuramente e conto procêix! Rs

Agora vou ficando por aqui mores! Beijinhus exxxtilosos e fiquem com Deus!

BATOM WONDER WOMAN

Ei exxxtilosas! Turobom?😊
O post de hoje é de uma super, hiper ultra novidade 😍 e o assunto é exclusivo, pois vou mostrar pra vocês a coleção de batons OFICIAL da Wonder Woman no Brasil. Desenvolvida em parceria com a DC Comics. Sim! Eles fizeram isso… E quem acompanha isso de perto é nossa musa Bruna Tavares! Aliás peguei fotinhas dela😍😍 Olha isso genteeeem!

Olha a embalagem que tudo!

Gente…tive que salvar essa foto de todas as cores no bocão divo da Bruna👄 hahaha

Eu estou louca pra ter os meus. E vocês? Me conta! Vou ficar por aqui…

Beijinhos exxxtilosos👄👄 Fiquem com Deus🙏😇🙏

Tratamento Termo Condicionante Sou Dessas Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo

E aí exxxtilosoas! Tudo bem?
Sabem que tô super empenhada em ter minhas madeixas compridas de novo! (não dejo a hora) e a Sou Dessas, TEM PRODUTOS MARAVITOP QUE ESTÃO ME AJUDANDO MUITO.

Hoje a dica é do poderoso Tônico PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU PODENDO, isso mesmo, esse é o nome! Ah ele vem em conta gotas, que eu achei chique demaaaaais ❤
Se liga na chamada da embalagem:

Qual a temperatura certa?As mulheres sabem:
quanto mais quente, melhor!
O calor da emoção.
O esquentar relações.
O aquecer corações.
E a paixão ardente.
Cuido de mim pra dizer confiante,
“pode vir quente
que eu estou podendo”.
Estou podendo curtir a vida.
Estou podendo arrasar.
Estou podendo ser cada vez mais eu.

Então, não me venha morno.
Venha ardendo, fervendo,
porque eu estou podendo!

VAMOS AO RITUAL DE USO

Após lavar e enxaguar, divida o cabelo ainda molhado ao meio. Em uma metade da cabeça, aplique 4 dosadores cheios diretamente no couro cabeludo e em áreas diferentes. OBS: não goteje, esguiche de uma vez só! Em seguida, massageie em movimentos circulares com a ponta dos dedos, alternando movimentos suaves e fricção.

Você vai sentir o aquecimento. Repita este procedimento na outra metade da cabeça. Após, penteie levando a loção ao comprimento. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue, condicione e finalize como de costume.

PRECAUÇÕES

Evitar a exposição da embalagem a raios solares e calor intenso. Mantenha fora do alcance das crianças. Para uso externo – não ingerir. Evitar contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediata e abundantemente com água e PROCURAR UM MÉDICO. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Após o uso do produto mantenha a embalagem fechada.

PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU PODENDO É UM TRATAMENTO TERMO CONDICIONANTE PARA O COURO CABELUDO QUE CONTÉM EXTRATO de PIMENTA E COM ISSO VOCÊ OBTÉM:

  • Crescimento,
    Revitalização,
    Proteção e Brilho

CONTA COM O PODER DE AUTOAQUECIMENTO (GENTE, É SÉRO!)

Quando você aplica o Tratamento Termo Condicionante, sente na hora o seu poder de autoaquecimento. O calor maximiza a penetração de todos os seus 5 ativos no couro cabeludo e nos fios:

Extrato de Pimenta: Ação purificante, estimulante e protetora.

Óleo de Amaranto: Auxilia no fortalecimento dos fios

Capilmax™: Estimula o crescimento.

Oligovita™: Ajuda a oxigenar e revitalizar o couro cabeludo.

Hydrovance®: Hidratação profunda.

Os cabelos ficam profundamente tratados e revitalizados, com muito mais brilho e com toque sedoso.

E você, vai esperar até quando pra adiquirir o seu? Usa e me conta, ok?

Ahora fico por aaqui . Bjunhis exxxtilosos e fiquem com Deus!