Argan Monoi French Polynesioan Oil

Oooooi extilosas!
Hoje trouxe uma resenha pra vocês! Na verdade, eu quero fazer um vídeo falando sobre toda a linha Oro Argan da Bioderm. Mas para o post não ficar gigantesco, escolhi apenas um dos produtos das linha, pois acho que como estamos nesse tempinho que não se resolve, frio, calor, frio, calor…. 🙂 , esse vai ser bem produtivo “procêis” rsrsrsrs.
Vamos lá! Estou falando do Oro Argan Monoi Oil.
make-19
Comprei a linha completa e estou apaixonada. O óleo que veio junto, creio que seja amostra, pois a embalagem contém apenas 10 ml(achei pouquíssimo! Mas o tempo me provou que ele dura muito..kkk) inclusive, na época, mostrei no snapchat, ah! já me segue por lá???
É reestilosa, vou adorar ver vcs por lá! HAM…HAM… VOLTANDO À RESENA 🙂
make-2-13
A pesar de ser um óleo não deixa os cabelos com aspecto pesado e grudento. Pode ser usado também antes do shampoo, e depois enxaguado com o mesmo. Eu sempre uso como finalizador e estou amando. Traz vários benefícios pros cabelos como nutrição intensa e e combate do ressecamento. Aumenta a resistência e repara a fibra capilar e com isso confere força e mais vitalidade aos fios.
Contém triple ômega 6.7.9 que é um óleo extraído da macadâmia, ou seja: resulta em cabelos flexíveis e brilhantes! Mas um alerta! Se você tem cabelos oleosos eu não aconselho. Ou se quiser usar, alterne com produtos não tão emolientes como esse.
Ah,ele dura muito pois vem com conta-gotas, o que facilita bastante! Rsrsrs
make-3-7
Pronto amores! Vou ficando por aqui, e espero muito que tenham gostado do post resenha 🙂
Beijinhus extilosos e fiquem sempre com Deus!

Deixe uma resposta