CRAVOS E ESPINHAS? EM MIM NÃO!

Oi exxxtilosas! Tudo bem?
Recebi o kit Neo Essens para pele com acnes da Eudora, e coloquei a filhotinha adolescente pra testar. A linha tem mais produtos mas eu recebi esses três.
Aproveitei que ela tem bastante cravinhos (coisas da idade, rs) e começamos os testes. Em apenas dois dias todas as espinhas estavam secas e a oleosidade controlada

Todo dia ela lava com o gel de limpeza purificante e esse até eu experimentei. Apele fica fresca, dá aquela leve esfoliada por conta das esferas roxinhas (vejam na foto)

A loção tônica também dá esse efeito geladinho, porém ela achou o cheiro forte, mas eu não vi nada de anormal para um tônico adstringente. Antes a bichinha acordava com a cara que parecia uma frigideira e com o uso destes produtos, estou abismada! Gente, a pele dela amanhece normal, como se já estivesse sido lava! Pena ela NUNCA permitir uma foto do antes, pois ela estava numa situação crítica!

Esse kit tem também um gel secativo que promete secar e reduzir as espinhas em até seis horas! Esse eu duvidei que fosse cumprir com o prometido, mas não é que cumpriu! kkkk

Tem que aplicar somente na espinha e ver a MARAVILHA acontecer! Eudora está de parabéns!
Vocês encontram  esses produtos por catálogos, tipo Avon e Natura. Procure uma revendedora e  saiba mais da linha, pois como disse, só recebi esses três!
Recado dado mais uma vez. Vou ficando por aqui! Beijus exxxtilosos e fiquem com Deus!

Deixe uma resposta