Lápis de barreira invisível QDB?

Oi extilosas! Tudo bem?
Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de lançamento! Sabem que a Quem disse Berenice? É a loucaaaa dos lançamentos né nón! Enfim, vou mostrar um por dia pois tem muita coisa legal e também se for mostrar tudo hoje, o post fica gigante e vocês não gostam. kkkkkkkkkkkkk

O lápis barreira invisível cria uma película no contorno dos lábios e segura seu batom no devido lugar por muito mais tempo. dica incrível, né?

Com ele não precisa ter medo de errar! é só contornar bem rente a linha da boca pra definir o formato dos lábios ou, se quiser, preencha tudo pra usar como primer antes do batom.#ficaadica se quiser pode usar como primer também, se joga! É só aplicar o lápis em toda a boca antes do batom, ele vai ajudar a deixar tudo no lugar e a durar mais. Ah! o ideal é evitar combinar com o batom líquido mate de cor escuta, tá? o lápis barreira invisível pode interferir no acabamento do batom.

Agora me digam, é ou não é uma maravilha usar gloss sem medo que ele escorra?!! Amei a novidade! Ganhei os lançamentos da QDB? do NorteShopping, que tem uma equipe linda liderada pela Caren Menezes.
Então por hoje foi isso amores, beijinhus exxxtilosos e fiquem com Deus!

Deixe uma resposta