O BATOM DE PAOLLA OLIVEIRA NA CERIMÔNIA DO TROFÉU DOMINGÃO DO FAUSTÃO

E aí, exxxtilosas! Turobon?❤

Menina que look arrasador foi o de Paolla Oliveira no domingo dia 10/12 no programa do Faustão (que é uma figuraça tanto no pessoal quanto no profissional…kk) mas o que maaais me chamou a atenção, claro, foi o 💄 BATOM! 

Que rosa vibrante e lindo gente. Claro que fui me informar pra contar pra vocês né?!
O batom vibrante eleito por Paolla, que trouxe mais cor ao seu visual, é o tom Rosa Fabuloso da Epic, nova linha de Mark, da Avon. 

Para quem quiser desfilar por aí com um batom igual ao da atriz, a boa notícia é que o produto passa a ser comercializado no Brasil, em janeiro de 2018. A marca ainda não revelou o preço. Mas já vamos anotar né….RS afinal, vamos garantir o nosso!💋       

Agora que já contei o babado procêix, vou ficando por aqui, tá bom? Não deixem de me seguir no Instagram @estilosablogoficial e se inscrever no meu canal hein!

Bjinhos exxxtilosos💋💋💋💋💋💋 Fiquem com Deus🙏🙏🙏🙏🙏

Deixe uma resposta