PARECE PORCARIA MAS A DICA É – NUNCA LAVE SEU JEANS!

Oi , oi, oi extilosas do meu coreee!
Sabia que não é legal lavar seus jeans? 😯 Já explico, caaaaalma! 🙄
Sabemos que os profissionais do mundo da moda têm vários segredinhos, certo?!
E um deles é: nunca, mas nunca mesmo, lavar suas calças jeans. E mais, especialistas da Vogue e da Levi’s afirmam que todos nós deveríamos fazer o mesmo.
calc3a7a-jeans-justa-2013
A tendência foi notícia depois que o CEO da Levi’s, Chip Bergh, admitiu que a calça jeans que ele estava usando “não via o interior de uma máquina de lavar” há um ano. #PASMEM 😯
Aí minha filha, virou bagunça! Os menos limpinhos é que vão gostar!  kkkkk zoa 🙂
Outros fashionistas concordaram – afirmando que lavar a calça jeans prejudica a forma da peça e a sensação do tecido, especialmente se for um jeans único e vintage. Claro que pensando por este lado, faz todo sentido né?!
Segundo Kelly Connor, editora da Vogue, isso também faz sentido. “Eu basicamente não lavo minhas calças jeans. Se é uma peça vintage ou um jeans cru, eu nunca lavo. E elas ainda não estão nojentas — ou talvez estejam e eu não seja tão asseada em geral.”
Mas minhas extilosas, não precisa desfilar por aí com uma calça coberta de sujeira, não é mesmo? O importante é não colocá-las na máquina de lavar! Lave apenas o local sujo e coloque o jeans no congelador, para matar as bactérias que causam maus odores.
A marca de jeans francesa A.P.C. diz: “Coloque-as no congelador se o cheiro se tornar intolerável, mas aconteça o que acontecer, não as lave.”
Na verdade precisa haver um meio termo, pois sabemos que as máquinas de lavar realmente estragam as peças! E aí, concordam com este conceito?
Beijos extilosos e que Deus abençoe vocês! FUUUUIII

Deixe uma resposta