TAG: LIEBSTER AWARDS – DISCOVER NEWS BLOGS

Oi minhas extilooooosas!
Hoje recebi essa tag da minha amiga Jaqueline do blog Jackie’s World. Eu amo responder TAGS então estou looouca pra começar!!
Liebster

A TAG funciona assim:
* Contar 11 fatos sobre você
* Responder as Perguntas de quem te indicou a Tag
* Elaborar 11 perguntas
* Indicar de 11 a 20 blogs para responder suas perguntas
* Inserir no post a imagem do selo Liebster Awards
* Linkar a pessoa que te indicou
Slide1
Chega de blá bla blá…e vamos à TAG ( HIHIHIHI)

         11 fatos sobre mim

1. Sou formada em letras (PORT/ESP), lecionei durante muito tempo para o ensino médio, cursos de idiomas… mas agora não quero mais!
2. Durante o ano de 2015, sofri com a depressão e síndrome do pânico.
3. Dia 7/3/2015 mudei-me para Campo Grande (RJ).
4. Detesto cozinhar, a menos que seja minhas comidas de dieta! Rs
5. Falo pelos cotovelos.
6. Sempre fui rata de academia, porém em 2015 parei de frequentar e engordei quase 14 kg por conta dos corticóides.
7. Estou viciada na novela Totalmente D+! Mal acaba o capítulo, corro pro Gshow pra ver o teaser do próximo. KKKK
8. Faço amizade com facilidade,mas não sou de confiar em qualquer um. Estou sempre com o pé atrás.
9. Assim com a Jackie, sou muito perfeccionista e detalhista.
10. Algumas pessoas de minha família não apoiam meu trabalho de blogueira.
11. Estou pretendendo começar a dieta DUKAN.

Respondendo as perguntas da lindona da Jackie!

1-Porque e quando criou seu blog?

R= Primeiramente porque amo escrever, e sendo de um assunto interessante como o mundo feminino, fico mais feliz ainda. Segundo porque amo compartilhar meu conhecimento. Acho que sempre vou poder ajudar alguém de alguma forma com meu blog. Sei lá, sanando dúvidas, dando ideias…

2-Quais os principais assuntos do seu blog?

R= Moda, dicas de beleza, penteados, resenhas e claro um papinho fitness não pode faltar! rsrsrs

3-Como tem sido a vida de blogueira?

R= Sinceramente ? Difícil! rsrs. Não é fácil agradar a todos e ainda tem aquelas pessoas que acham que blogueira não faz nada, só sabe comprar, comprar e comprar…ou seja, às vezes me sinto meio “rotulada”. Mas apesar  de tudo sou apaixonada pelo meu blog e meu canal no youtube.

4-Qual a parte chata da vida de blogueira?

R= Como disse, ser rotulada não é legal…mas não fico pensando muito nisso, se não eu desanimo e paro! Prefiro não dar ouvidos à certas coisas! Hahahaha

5-Oque tem de melhor em ser blogueira?

R= Saber que estou ajudando e tirando dúvidas de minhas leitoras ou leitores. Adoro responder as mensagens que recebo in box! <3 umas me passam até o tel e e-mail.

6-Aonde deseja chegar com o seu blog?

R= O céu é o limite…rsrs! Quero ir, onde ele puder me levar!

7-Seu blog para você é profissional ou passa-tempo?

R= já foi passa-tempo. Hoje é extremamente profissional!

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?

R= Ih acompanho muitoooooss. Desde os de culinária fitnes, até os de leituras. Indico o da Michelle ( Viciados pela leitura) e o PPF DA Bru Tavares

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?

R= De forma geral sim! Diria até…prazeroso!

10-Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudanças?

R= Não…ainda não! Desejo mudar algumas coisas.

11- Você conta para as pessoas (família, amigos,etc.) que tem blog e faz vídeos?

R= Siiiiiiiiiimmmm…adoro me divulgar! kkkkkkk

Blogs Indicados

Comadre Lelê – Leniane Faião
É DO BABADO – Evelyn Regly
BLOGUEIRA S.A – SIMONE ALINE
MISTURA CHIC – GLÁUCIA SIOLI
BLOG ALINE ROSA – ALINE ROSA
BLÁ BLÁ BÁ CAROL – CAROLINA CARVALHO
Little Things – Karin França
CONTA TUDO CACAU – CACAU
BLOG ANDRESSA CHABAN – ANDRESSA CHABAN
PAPO NAS NUVENS – PAULA VANESSA
SCANDALOUS MAKEUP – PATRÍCIA SUGUINO

As perguntas que todas deverão responder:
1. O que te motivou a escrever um blog?

2. Você prefere blogar ou gravar vídeos?

3. O que acha das críticas negativas?

4. Já escreveu algum post ou gravou algum vídeo como resposta a algum comentário ofensivo?

5. Se sente realizada como blogueira, ou ainda acha que precisa de algo mais?

6. Sua família apoia seu blog ou canal?

7. O blog te faz ser consumista?

8. Seu blog tem relação com sua formação acadêmica? Se sim, diga como.

9. Admira o jeito de escrever de alguma blogueira?

10. Em que você costuma se inspirar para escrever seus posts ou vídeos?

11. O que você acha das fofoquinhas que rolam no mundo de blogs? Se fosse com seu nome, o que faria?

É isso minhas extilosas! Ficarei aguardando as respostas das tagueadas ansiosamente!
E você já respondeu essa TAG? Se sim deixa o link nos comentários aí abaixo porque quero ver as respostas!

Beijinhus extilosos e fiquem com Deus!

Meu Snapchat: reestilosa

2 comments

Deixe uma resposta